Twitter Facebook YouTube

Rafinha Bastos vai responder processo por piada de mau gosto sobre Estupro!

http://www.rondoniaovivo.com/noticias/rafinha-engracadinho-bastos-ministerio-publico-abre-inquerito-por-piada-sobre-estupro/77282


Fantástico o posicionamento do Ministério Público, parabéns!

Tenho a certeza de que esta "resposta" a altura em relação a esta piada infame, se deu graças a interferência sempre firme e eficiente da nossa estimada Dr. Rosmary Corrêa!

Um orgulho ter uma mulher de fibra como a "Delegada Rose" (como é conhecida) a frente do Conselho da Condição Feminina. Ela é destas pessoas que fazem a diferença no mundo.

Deixo aqui minha singela homenagem e reconhecimento a sua atuação neste caso e em tantos outros.

PARABÉNS!

4 comentários:

The Outrunners

Minha Opinião:
Piada de estupro é tão criminoso quanto piadas de gordo ou de gays.
se por um lado piada sobre estupro é uma anedota sobre um crime e suas vítimas a piada de gordos ou de gays ou até de negros são ainda piores, pois uma anedota sobre um desses grupos da sociedade são diretamente uma perseguição, quando a piada do humorista rafinha bastos funciona num palco como uma apresentação teatral onde ele não usa um terceiro personagem pois ele faz papel dele mesmo, o que não é ilegal, asim sendo condena-lo seria mais ou menos como condenar o ator que representa um personagem terceiro, já penou, processar as novelas por mostrarem os vilões praticando atos covardes e ilegais? seria ridiculo, e proibi-lo seria dar um passo pra tras, REPRESSÃO palavra forte que marcou uma epoca no nosso país onde isso causaria uma tortura, nossa, se for fazendo as devidas ligaçoes voltaremos ainda mais no tempo, idade da pedra talvez, MAS LIBERARAM A PASSEATA DA MACONHA DIZENDO QUE ERA LIBERDADE DE EXPRESSÃO NUM FOI?

RODRIGO CASTRO

Caio Carraro

Não estou defendendo o Rafinha Bastos, MAS:
Queria muito entender por que os políticos podem falar absurdos, todos os dias, nas nossas caras e ninguém faz nada. Basta apenas prestar a devida atenção.
Até hoje o Brasil ainda não caiu na real. É um país que se acha liberal, mas é quadrado (novamente, não estou defendendo a piada do RB). Meu ponto é, até quando iremos tratar de assuntos pequenos com ignorância e de assuntos importantes com displicência?
Estão jogando pedra no RB justamente aqueles que um dia já riram ou contaram alguma piada sobre negros, Portugueses, Judeus, Japoneses, Loiras, Gays, Obesos etc.
Brasileiro é um povo hipócrita, que não admite que não tem cultura mínima nem tão pouco discernimento pra tratar de coisas sérias em níveis corretos.
Violência sexual é grave, sim. Assim como tantas outras. Mas 'violência cultural' é a pior de todas.

Juniore

Processo a piada é muita falta do que fazer!Esse povo ganhar muito e não faz nada ai de vez em quando quer aparecer! Quem ta no poder aqui é o Chavez ou Sadam? Isso aqui virou monarquia ou outro que ninguem tem mas o direito de brincar com nada. Pra pobre só resta a diversão porque o resto o governo ja privou.

Waldyr

Um político rouba e não é preso, um humorista faz piada e é levado a sério. Dá pra entender o País em que vivemos? Definitivamente, creio que o Ministério Público tem casos muito mais importantes do que esse e não resolve, e eu em minha plena opinião, creio que é perda de tempo, o cara só fez uma piada, como o amigo aí de cima citou, piadas de Gays ou Gordo, não são menos importante do que as de estupro. E levar uma vida Brincando com as pessoas, tentando quebrar este stress do dia a dia, é altamente útil.

Postar um comentário

 
© Adriana Cecilio - Advocacia - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: ID Serviços.
Agilidade, Eficiência e Transparência.
imagem-logo