Twitter Facebook YouTube

IMPORTANTE: 1 FORUM DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DA ADVOCACIA DO INTERIOR

Em 27 de maio de 2011, a partir das 13horas, na Casa do Advogado de São José dos Campos, ocorrerá o I Fórum de Gestão e Desenvolvimento da Advocacia do Interior.

Trata-se de um encontro entre os advogados sobre as mudanças que ocorreram na Advocacia nos últimos 10 anos, principalmente a introdução de técnicas de Administração nos Escritórios como meio essencial à prosperidade do Advogado e como isso é refletido e adaptável ao Advogado do Interior.

Foram convidados todos os Presidentes das Subseções do Vale do Paraíba e Litoral, bem como nossos Conselheiros regionais. Os palestrantes são de renome, entendidos e experientes no assunto. No final do evento, será proposta a criação de um Grupo de Estudos para o Desenvolvimento da Advocacia do Interior - GEDAI, para que a nossa Advocacia esteja em permanente adaptação e, assim, permaneça competitiva e valorizada.

As inscrições para o nosso evento logo estarão disponíveis pelo site http://www.oabsjc.org.br/, mas até lá podem ser feitas pelo preenchimento da ficha de inscrição que estou enviando em anexo, remetendo-a para o e-mail http://br.mc1100.mail.yahoo.com/mc/compose?to=saojose.campos@oabsp.org.br. Peço aos que realmente forem ao evento que se inscrevam rapidamente, pois estamos limitados a 150 lugares.

Disponibilizei as informações também no blog Advocação <http://www.advocacao.blogspot.com/.>

O mail-list da OAB de São José será disparado até sexta-feira.

Estou muito feliz por essa realização e gostaria que todos participassem. São palestras raras e versam sobre esse outro lado que o Advogado necessita dominar para obter satisfação profissional: a Administração.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Adriana Cecilio - Advocacia - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: ID Serviços.
Agilidade, Eficiência e Transparência.
imagem-logo