Twitter Facebook YouTube

Concurso OAB

OAB abre inscrições para o prêmio “Centenário de Victor Nunes Leal”

Brasília – O prêmio “Centenário de Victor Nunes Leal”, promovido entre o Conselho Federal da OAB e o Instituto Victor Nunes Leal, está com as inscrições abertas. Os interessados em participar podem inscrever os seus trabalhos até o dia 9 de junho, somente com um trabalho e sem coautoria.
O concurso tem o objetivo de premiar arrazoado apresentado em qualquer fase de processo judicial, entre 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2013, que tenha sido elaborado individualmente por advogado regularmente inscrito na OAB. O tema deve estar relacionado ao Direito Constitucional ou ao Direito Administrativo.
A divulgação dos trabalhos vencedores está programada para 18 de julho de 2014, na página do Conselho Federal da OAB. O primeiro colocado receberá o prêmio de R$ 10 mil e o segundo, de R$ 5 mil. A comissão julgadora poderá ainda fazer Menção Honrosa a outros trabalhos.
O anúncio oficial dos prêmios será no dia 18 de agosto de 2014, durante a sessão solene promovida pela OAB Nacional, em homenagem póstuma ao centenário de nascimento do advogado de Victor Nunes Leal.
Outras informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo e-mail: eventosoab@oab.org.br ou pelos telefones (61) 2193-9794  e (61) 2193-9605.
Confira aqui a íntegra do edital.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Adriana Cecilio - Advocacia - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: ID Serviços.
Agilidade, Eficiência e Transparência.
imagem-logo