Twitter Facebook YouTube

Aberta seleção da Unesco para contratação de consultores para DRI

Aberta seleção da Unesco para contratação de consultores para DRI PDFImprimirE-mail
Publicada por Assessoria de Comunicação Social da Capes
Sexta, 20 de Julho de 2012 10:02
A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) divulga o edital nº 01/2012, que traz informações sobre a contratação de consultoria especializada para realizar diagnóstico e proposições de atualização do arcabouço normativo e de criação da regulamentação dos projetos conjuntos de pesquisa e parcerias internacionais, editais dos programas, bolsas para brasileiros no exterior e bolsas para estrangeiros no Brasil da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com vistas à melhoria da eficiência e eficácia do trabalho, adequando os estudos e proposições realizados à nova estrutura organizacional da Diretoria de Relações Internacionais (DRI).
Para se candidatar é necessário graduação nas áreas de Ciências Humanas ou Sociais Aplicadas, preferencialmente na área de Direito e Pós-graduação, lato ou stricto sensu, em Ciências Humanas ou Sociais Aplicadas, preferencialmente em Administração, Políticas Públicas ou Educação. Também é necessário mínimo de dois anos de experiência em atividades de regulamentação e/ou estruturação de projetos e/ou programas educacionais.
De acordo com o edital, a vigência do contrato é de seis meses.
Os interessados deverão enviar o CV até o dia 25 de julho para o e-mail dri@capes.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Mais informações no Termo de Referência disponível na página da Capes.
 
http://www.capes.gov.br/36-noticias/5611-aberta-selecao-da-unesco-para-contratacao-de-consultores-para-dri-

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Adriana Cecilio - Advocacia - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: ID Serviços.
Agilidade, Eficiência e Transparência.
imagem-logo