Twitter Facebook YouTube

Bolsas de Estudos!

COMUNICADO: Programa de bolsas de estudo em Direito Concorrencial.
 

Com a proposta de contribuir para a evolução dos estudos relacionados ao Direito Concorrencial no Brasil, incentivar e atrair pesquisadores interessados no estudo e aprimoramento desse ramo do Direito, o CEDES - Centro de Estudos de Direito Econômico e Social promoverá este ano um programa de bolsas de estudo.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 29 de agosto.  O valor de cada bolsa a ser concedida pelo CEDES é de R$ 25 mil.


Para se candidatar às bolsas, é necessário que o candidato esteja matriculado em programas de mestrado ou doutorado em Direito recomendados pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) ou pós-doutorado em Direito.

 
O projeto ou pré-projeto de pesquisa deverá versar sobre Direito da Concorrência.

A seleção será feita pelo comitê científico de bolsas de estudos do CEDES. O comitê será responsável pela análise dos pedidos de bolsas de estudos e será composto por três operadores do Direito com notório saber.

O trabalho de pesquisa em pós-doutoramento, tese ou dissertação será enviado ao CEDES, após defesa e aprovação. A entidade reserva-se o direito de, até um ano após a defesa, publicar o mesmo  (na forma impressa ou digital) e convidar o pesquisador a participar de atividades promovidas pelo CEDES (dentre as quais, ministrar palestras e integrar debates relativos aos temas de seu trabalho final).


Mais informações estão no site: www.cedes.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Adriana Cecilio - Advocacia - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: ID Serviços.
Agilidade, Eficiência e Transparência.
imagem-logo