Twitter Facebook YouTube

Sugestões para o Plano Plurianual

INTERNAUTAS PODEM DAR SUGESTÕES PARA O PPA 2012 – 2015

IMPRENSA - 27/04/2011 17:24


Os cidadãos paulistas contam a partir de hoje [27] como uma nova ferramenta para participação popular durante o processo de elaboração do PPA [Plano Plurianual] 2012 – 2015.

Ao acessar o Portal do PPA, no site da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, os internautas poderão enviar sugestões para formatação do Plano Plurianual, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas do Governo Paulista para os próximos quatro anos.

O PPA compreende centenas de programas e ações em áreas como desenvolvimento social, gestão pública, desenvolvimento regional, infraestrutura, logística e transportes e desenvolvimento econômico.

Para participar, basta que o internauta indique a região administrativa onde reside e a Secretaria de Estado ou área relacionada com a sugestão ou opinião. Cada cidadão poderá realizar quantas sugestões forem necessárias, repetindo o processo.

Acesse o portal do PPA aqui.

A participação popular no processo de elaboração do PPA deverá ser enviada até o dia 27 de maio. Todas as sugestões serão avaliadas pelos técnicos das Secretarias de Estado envolvidas na elaboração do documento.

O processo de elaboração do PPA segue até agosto, quando o governo de São Paulo encaminhará à Assembléia Legislativa o projeto de lei com todas as diretrizes do planejamento estadual para os próximos quatros anos. Na Assembléia Legislativa, o PPA será discutido e receberá as contribuições dos parlamentares.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Adriana Cecilio - Advocacia - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: ID Serviços.
Agilidade, Eficiência e Transparência.
imagem-logo