Twitter Facebook YouTube

Explicações

Colegas,

Estou me retirando do Diretório, mas por enquanto, continuarei atualizando o Blog. Esta é uma ferramenta dos alunos, criei para que todos nos mantivéssemos atualizados sobre questões de Direito, Seminários, Eventos, ações, enfim, para auxiliar a todos da melhor forma.

Espero que quando advierem novas eleições do Diretório e pessoas sérias desejem trabalhar pelos alunos, eu tenha para quem deixar este legado. Neste momento inicial que demanda trabalho e dedicação, praticamente anônimo, ninguém está interessado em contribuir.

Em relação aos atos dos estudantes, declaro que procurei apoiar mesmo nos momentos que discordei absolutamente, busquei ações concretas como o abaixo-assinado que fiz e insistentemente consegui 420 assinaturas, entretanto, minhas opiniões (e de outros membros do Diretório) não estavam sendo sequer ouvidas, quiçá respeitadas.

Me pediram o Abaixo-assinado e não devolveram, agora não sei o que fizeram com ele.

Para realizar uma negociação de sucesso é preciso duas coisas essenciais: organização e estratégia. Nenhum destes dois itens estão sendo levados em consideração, por estes que se entitularam "líderes" do movimento estudantil.

Se eu desejo negociar com alguém, é adequado que eu me aliar, justamente, a uma pessoa que a parte tem total aversão? Pois bem, os estudantes estão sendo capitaneados um Vereador que é um total desafeto do Reitor. Todas as atitudes estão sendo dirigidas por ele. Qual a possibilidade de sucesso nas negociações? Creio que sejam muito precárias!

Houve um momento no início das conversações, em que o Reitor convidou os alunos para um reunião. Mas ao saber que o Vereador estava envolvido, simplesmente não atendeu os alunos e de lá para cá, não tivemos mais nenhuma possibilidade de contato com Reitor.

Estou me retirando do Diretório em função disto. As manifestações não tem mais um caráter autêntico, mas sim, uma mera encenação política onde os alunos estão servindo de "porta-vozes" das informações que o Vereador deseja que sejam veiculadas pela mídia.

Como não tenho direito a voto em relação as decisões, não quero meu nome aliado a essas ações.

Agradeço muito o apoio dos colegas que me conhecem e sabem da minha seriedade e porquanto, compreendem esta minha posição.


Sem mais. Adriana Cecilio Marco dos Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Adriana Cecilio - Advocacia - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: ID Serviços.
Agilidade, Eficiência e Transparência.
imagem-logo