Seminário

Seminário discute desenvolvimento entre os BRICs

Inclusão social, regulamentação do investimento estrangeiro, comércio internacional, propriedade intelectual, legislação antitruste, financiamento e desenvolvimento e atuação do Judiciário estão entre os assuntos que deverão ser discutidos no seminário Direito e Desenvolvimento: um diálogo entre os BRICs. O evento acontece nesta quarta (3/11) e quinta-feira (4/11), a partir as 8h30, na Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo.
A pincipal palestra será proferida por David Trubek, professor membro sênior do Centro de Relações Internacionais e Economia Global da Universidade de Wisconsin-Madison (Estados Unidos). Também deve falar sobre temas relacionados ao desenvolvimento econômico e social do Brasil, Rússia, Índia e China o ecretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, Felipe de Paula. Além deles, representantes de diversos órgãos do governo, da Universidade de Wisconsin e da Índia, China e Rússia comparecem.
O evento é uma parceria entre a Direito GV e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). A programação completa pode ser conferida no site da faculdade, onde as inscrições deverão ser realizadas.
Seminário Direito e Desenvolvimento: um diálogo entre os BRICs
3 e 4 de novembro - São Paulo
Auditório Direto GV (Rua Rocha, 233)

Fonte Boletim Conjur

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Adriana Cecilio - Advocacia - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: ID Serviços.
Agilidade, Eficiência e Transparência.
imagem-logo