Twitter Facebook YouTube

Novo incidente na UNIVAP! Saiba o que realmente aconteceu com a colega Bruna

Na quarta feira, dia 17 de novembro, por volta das 21h30min, a colega Bruna do 5o ano, foi ao banheiro do segundo andar da faculdade. Entrou no reservado e após poucos minutos percebeu alguém empurrando a porta, pensou que se tratasse de sua colega de sala que estaria brincando com ela, para apressá-la.
Entretanto, qual não foi o seu susto ao observar que a pessoa que empurrava vestia calçados masculinos pretos. Assim que percebeu isto, ergueu o olhar e deparou-se com um homem que a filmava com o celular.

Vestiu-se rapidamente e gritou por ajuda.

Ao sair do banheiro atrás do invasor, este encontrava-se ameaçadoramente a sua espera no roll próximo a secretaria da faculdade.

A colega correu para sala de aula mais próxima, no que avisou os colegas, que sairam para verificar o que estava acontecendo. Indagado o rapaz respondeu que entrara por engano no banheiro e temeroso foi embora, descendo as escadas o mais rápido que pode.

Não houve tentativa de estupro, não houve colega que invadiu o banheiro para salvá-la, as conversas via "telefone sem fio", estão gerando factóides que aumentam a versão original do ocorrido.

Por óbvio, não se trata de nada insignificante!

Este é mais um episódio que sinaliza a total falta de segurança a que estamos expostos.

Um colega que estudava na sala de estudos, foi surpreendido por bandidos em plena luz do dia e levaram seu notebook.

O Tudo Aqui foi assaltado duas vezes!

Precisamos nos manifestar em relação a isto.

Hoje em reunião com o Diretor da Faculdade, prof. Aquino, levamos a ele nosso total descontentamento e apreensão em relação a esta situação. Segundo ele, a forma possível de encaminharmos nossa queixa é através da ouvidoria da universidade.

Neste link: http://www.univap.br/ouvidoria/apresentacao.php

Todos os colegas deveriam se unir, em uma só voz, exigindo que a faculdade nos ofereça, mínimas condições de segurança!!!!

PROTESTE, ISTO SE REVERTERÁ EM PROL DE TODOS NÓS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Adriana Cecilio - Advocacia - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: ID Serviços.
Agilidade, Eficiência e Transparência.
imagem-logo