Twitter Facebook YouTube

Para descontrair....

Umas piadas jurídicas para espantar o stress pós provas:

Naquela cidadezinha do interior de um estado do Nordeste, o Juiz interrogava uma testemunha:
"Seu nome e filiação, por favor".
"João dos Santos, PMDB".


-----

Um advogado acaba de ganhar uma importante ação para seu cliente que mora em outra cidade e decide lhe enviar um telegrama com a notícia:
"A JUSTIÇA TRIUNFOU!", dizia a mensagem do advogado.
Rapidamente, recebeu a resposta do cliente:
"Recorra imediatamente!"


------

O advogado, no leito da morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente.
Todos se surpreendem com a conversão daquele homem e uma pessoa pergunta o motivo.
O advogado doente responde:
"Estou procurando brechas na lei".

------
Um Açougueiro entra no escritório de um advogado e pergunta:
"Se um cachorro solto na rua entra num açougue e rouba um pedaço de carne, o dono da loja tem direito a reclamar o pagamento do dono do cachorro?"
"Sim, é claro" -- responde o advogado."Então você me deve 8 reais. Seu cachorro estava solto e roubou um filé da minha loja"
Sem reclamar, o advogado preenche um cheque no valor de 8 reais e entrega ao açougueiro.
Alguns dias depois, o açougueiro recebe uma carta do advogado, cobrando 20 reais pela consulta.
------

Um estudante de Direito encontra um vendedor de livros no corredor da Universidade e pergunta:
- Você tem o Código Civil?
-Tenho sim.
- E o Código de Processo Penal?
- Também tenho.
- Ah, e a Constituição, você tem?
-Desculpe-me, mas eu não vendo periódicos!

Bom final de semana a todos!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Adriana Cecilio - Advocacia - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: ID Serviços.
Agilidade, Eficiência e Transparência.
imagem-logo