Twitter Facebook YouTube

13º CONIC - CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Regulamento do 13º Conic-Semesp disponível para consulta


Prezados Alunos e Professores,

O regulamento da 13º edição do Conic-Semesp já está disponível. As inscrições de trabalhos poderão ser realizadas de 22 de julho até 30 de agosto.

São aceitos trabalhos de qualquer tema e área do conhecimento inscritos por estudantes regularmente matriculados em 2013 (1º ou 2º semestres) em cursos de graduação de instituições de ensino superior públicas ou privadas.
Acesse aqui o regulamento do 13º Conic-Semesp.

O tema do Congresso deste ano é a “Cooperação pela Água”, em concordância com o tema escolhido para o Ano Internacional da Unesco em 2013.

“A principal tarefa que a comunidade internacional enfrenta hoje, no campo dos recursos hídricos, é a transformação de obrigações assumidas em ações concretas que devem ser implementadas para benefício das pessoas, dos ecossistemas e da biosfera de maneira geral.

Criar oportunidades de cooperação na gestão da água entre todas as partes interessadas, bem como aprimorar a compreensão sobre os desafios e os benefícios da cooperação pela água, são ações que podem ajudar na construção de respeito, entendimento e confiança mútuos entre os países, e também na promoção da paz, da segurança e do crescimento econômico sustentável” (www.unesco.org).

Além dos prêmios para os melhores trabalhos das cinco áreas do conhecimento, nas categorias Concluído e Em Andamento, e o Prêmio Especial para o melhor trabalho Concluído, o Congresso contará novamente com o Prêmio de Incentivo à Preservação Ambiental.

Algumas mudanças importantes aconteceram em itens no Regulamento do 13º Conic-Semesp. A partir deste ano, a denominação “COAUTOR” não existirá. Todos os alunos serão considerados AUTORES e um aluno Autor (e apenas um) será o responsável pela inscrição do trabalho no sistema e pela inserção dos dados de todos os alunos Autores, do(s) Professor(es)-Orientador(es) e Colaborador(es).

Outra alteração que destacamos se refere à documentação necessária para a inscrição dos autores. O documento oficial do Conic-Semesp deverá ser emitido individualmente para cada Autor, carimbado e assinado pela instituição de ensino superior. Além disso, para solicitar a isenção de taxa de inscrição, todos os autores cadastrados deverão comprovar a participação no ProUni ou Fies através de documentação específica, conforme o item 5.5 do regulamento.

Não deixe para a última hora. Leia o regulamento e providencie desde já os dados e documentos necessários para a inscrição.

Para dúvidas ou mais informações entre em contato conosco pelo e-mail conic@semesp.org.br ou telefone (11) 2069-4416.

Informações:
• Datas de Realização: 29 e 30 de novembro de 2013.
• Local: Faculdade Anhanguera de Campinas – Unidade 3
• Endereço: Rua Luiz Otávio, 1.313 – Taquaral – Campinas – SP
• Regulamento e Inscrições pelo site www.conic-semesp.org.br

Vaga no Demarest

O escritório está com vagas de estágio em aberto nas seguintes áreas: Bancário, Contencioso Cível, Contencioso Trabalhista, Criminal, Seguros e Previdência, Previdenciário, Tributário, Ambiental e Societário.
 
 
O perfil mais solicitado é:
 
- 2º, 3º e 4º ano da faculdade;
- Alunos do período noturno;
- Inglês Avançado.
 
Encaminhem ou peçam para encaminharem o CV para o e-mail: rh@demarest.com.br
 

Curriculo Lattes

Você sabe como fazer o seu currículo Lattes?
Ele é necessário para quem deseja disputar uma vaga de Pós, seja especialização, mestrado ou doutorado.
Assista esta vídeo aula e descubra como fazer o seu:


https://www.youtube.com/watch?v=0N-4LUSg_cs
 
© Adriana Cecilio - Advocacia - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: ID Serviços.
Agilidade, Eficiência e Transparência.
imagem-logo